Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Altra

Sustentável

Altra Tênis Trail Running Superior 2.0

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Altra Tênis Trail Running Superior 2.0

Garra seu caminho até o topo com o novo Superior. O Superior 2.0 atualiza a nossa versátil, trilha leve tênis de corrida com mais aderência e menos peso. A caixa de toe FootShape permite que os dedos dos pés relaxar e espalhar-se em condições de pista subidas e descidas, enquanto a plataforma Zero Gota totalmente almofadado ajuda a manter a boa forma através de longas distâncias. TrailClaw recursos de tecnologia sola lugs inclinada debaixo dos seus metatarsos para prender final no gnarliest de terreno. A placa de proteção StoneGuard rocha removível protege seus pés de pedras afiadas e podem ser removidos quando está sendo usado em terrenos menos exigentes. tecnologia de entressola InnerFlex dá seu pé esse extra grau de resposta em terreno imprevisível. Melhorar a sua relação complicada com o novo Superior 2.0.

Especificações:

Peso: 8,7 onças

Amortecimento: Luz

Usos ideais: Corrida Trail, Caminhadas, Fastpacking, Trail Corrida

Projetado para melhorar: Funcionamento Form, Splay Toe, estabilidade, tracção, conforto, proteção Trail

Plataforma: Zero Gota Platform, FootShape Toe Box

Pilha Altura: 21 mm

Entressola: Dual Layer EVA com uma camada superior Limite

Outsole: Sticky Rubber TrailClaw

Palmilha: cinco milímetros Contour Footbed com removível StoneGuard proteção rocha

Superior: Quick Dry Trail Mesh, costuras Minimal

Outras características: Trail Leme, GaiterTrap Tecnologia



Descubra todos os produtos de Calçado homem disponíveis na runnerinn, como Altra Tênis Trail Running Superior 2.0. Compre agora Altra Tênis Trail Running Superior 2.0 e poupe dinheiro numa série de produtos de Sapatilhas de trail running. Além disso, a qualidade que a marca Altra lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Altra Tênis Trail Running Superior 2.0 e outros produtos de desporto na nossa loja de corrida e triathlon? Graças à runnerinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Calçado homem, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Altra Tênis Trail Running Superior 2.0

Tecnologia Altra Tênis Trail Running Superior 2.0

Sustentável Altra Tênis Trail Running Superior 2.0

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Altra Tênis Trail Running Superior 2.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.71 / 5

7 Comentários

5 estrelas

86%

4 estrelas

0%

3 estrelas

14%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Altra Tênis Trail Running Superior 2.0

Comfort confortável

30/03/2017

????

Interessado em trail running, os primeiros sapatos que eu acho que vai O que devo escovar, acabei em vários examinou os resultados Altra! Há também pode desfrutar de uma variedade de maneira desgaste, tais como o ajuste da guarda desempenho almofada e pedra!

Altra Tênis Trail Running Superior 2.0

Confortável, mas de curta duração.

10/12/2016

Ignacio

Eu tenho pés de largura, e eu corro com baixa queda. Altra foi exatamente o que eu estava procurando. Eu pedi 2 tamanhos, e eu estava com 44. 43 eu era apenas um pouco longo (eo deu meu pai). sensações muito confortáveis ​​pistas de cooper e caminhada, mas o pé-me dançaram um pouco em áreas técnicas, declives e pedras. apertando o laço, algo corrigido este pé "dança" em técnnicas áreas, mas não completamente. o principal problema que tenho visto eles é a duração. depois de cinco meses, 600km a partir de Mount entre corrida e caminhada, as solas são usados ​​também em tacos de frente, a tal ponto que eu escorregar em áreas onde não deve e eu ter quebrado ambos no mesmo lugar e tempo ( .. externo para a altura da parte mais larga do pé lado na minha boa para andar opinião e executado por áreas não técnicas, infelizmente, proque eu adoro o "conceito de altra. Eu quero largar, 0 buffer, e largura para os dedos, eles não duram muito tempo suficiente para um uso "não-intensivo" montanha.

Altra Tênis Trail Running Superior 2.0

Altra superiores 2.0

25/11/2016

Mat C

Grandes sapatas trilha leve e rápido - pilhas de quarto nos dedos dos pés, como sempre com sapatos Altra. Amortecimento sente exactamente o mesmo que o Altra Theone 2,5 (sem utilizar o Plater rocha inserido naturalmente). Se você é um fã de Theone 2,5 para a estrada como eu sou, isso é uma obrigação para trilhas. Única questão é, eu tenho certeza sobre quanto tempo os muitos pequenos passos na sola vai durar.

Altra Tênis Trail Running Superior 2.0

Top altra 2.0

24/10/2016

Dani Castro

quan-los vaig veure vaig pensar que diferem por cuidados Massa quais eles são. um policial me colocá-las vaig veure vaig que são um Passada. lleugeres muda, muda amb d'espai pels dits (você viu des de dalt semblen Sabates de pallasso) i, i tot a (marca de sentido) único estranho pint fa, s'agafa bé muda, excepté per mullada rock. I passat amb vambes d'UNES gota, deixar cair 12 milímetros, 0mm i CREC que Això deles vambes de transició é uma história de marqueting. é veritat que t'hi têm d'acostumar (i tot muda Correr Comode, altres acabamento quan observa músculs feies não servem carregats), mas se você está indo para executar progressivament, posando sentido primeiras garras i amb els els pertinents pausas, não tornar incandescente vambes de transició. i tot veure-les aparentment poc protegides als bobinas laterais (gairebé tot é um material fino não roubar quin), que são aixecades com terra, tenho problemas tampa não Patit. venen amb um modo de modelo de placa, mas vou tiradas para Brossa Perque I vista tornar incandescente i em não Perque (ja ho coloca em l'etiqueta para o modo de advertencia d'), contei um material que é sabut que es cancerígenos! carrega um velcro à parte darrera Eu não sei que por serveix. Eles são perfectes. por minha (tot i haver-les comprat), l'Única desvantagem é o Preu. salut

Altra Tênis Trail Running Superior 2.0

Confortável

15/10/2016

Thorsten

Eu queria testá-lo uma vez e desde a primeira corrida, eu me senti confortável nele. O amortecimento é muito confortável e ainda ter uma boa sensação para o chão. Os dedos dos pés têm muito espaço, um sapato de trilhas offroad longos, se não for muito lamacento, uma vez que o único trata de seus limites ... Altra Superior recebe um lugar permanente comigo, e é altamente recomendado. Para mim, terapeuta funcionando, corredor de longa distância, 80-140km por semana, principalmente offroad

Altra Tênis Trail Running Superior 2.0

Minimalismo e proteção

01/10/2016

José Antonio

q unidos a melhor minimalismo e segurança sapatos, trazemos os benefícios do minimalismo: liberdade de movimento, sensibilidade ao terreno, leveza, gota, 0 ... e dá-lhe: segurança, aderência e amortecimento para protegê-lo irregularidades suficientes chão. É a coisa mais próxima de correr descalço com segurança

Altra Tênis Trail Running Superior 2.0

Altra superior para 2

27/09/2016

Craig Edwards

Fantastic produto e muito feliz com a entrega rápida, Runnerinn me fez o meu tamanho quando outros lugares não podia .A1

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed