Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Altra

Sustentável

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

O Lone Peak 4 é um tênis de corrida para homens que inclui recursos importantes, incluindo mais espaço na área dos dedos dos pés que melhora a mobilidade dos dedos, especialmente em subidas e descidas. A construção deste modelo possui uma lingueta de gancho e laço que impede o acúmulo de sujeira no interior.

O tênis de caminhada fabricado para pronadores neutros mantém a mesma altura entre o calcanhar e o antepé na mesma distância, fortalecendo os músculos da panturrilha. O fechamento deste sapato é tradicional com atacadores e também inclui tiras estáticas que melhoram o apoio do pé.

No calcanhar, este sapato de trilha inclui malha na área frontal e no calcanhar para melhorar a respirabilidade. A adição do elemento StoneGuard protege suas pernas das estradas mais difíceis. A sola inclui presilhas multidirecionais que melhoram o equilíbrio e o mantêm estável. A versão está disponível em uma variedade de tamanhos e cores. O Lone Peak 4 é uma nova versão do sapato de trilha original da Altras com várias atualizações significativas. A nova parte superior incluirá a mesma lingueta integrada que a versão anterior, mas agora com tela estática para melhor capacidade de trepar, uma sobreposição de alça flexível para um ajuste mais amplo do antepé e uma capa de dedo-de-lixa texturizada. Além disso, a respirabilidade é melhorada por meio da malha de drenagem no calcanhar e do antepé e a natureza desacoplada do TrailClaw ™, bem como por saliências multi-direcionais e esculpidas para melhorar a tração e reduzir o peso. Para completar este sapato, o StoneGuard ™ é completamente atualizado para se assemelhar à estrutura do esqueleto de um pé para melhor desempenho e flexibilidade dinâmica.

Características:

Toe Box FootShape ™:

Permite que os dedos dos pés relaxem e se espalhem naturalmente para maior conforto e estabilidade nas subidas íngremes e nas descidas.

queda zero:

Coloca o seu calcanhar e antepé à mesma distância do chão para encorajar a forma adequada e de baixo impacto ao longo de todo o percurso da fuga.

Um amortecimento Bound ™:

O composto de retorno de energia fica diretamente sob o pé para reduzir o impacto no solo e adicionar uma mola a cada etapa.

GaiterTrap ™ de 4 pontos:

Gancho e alça de laço permite fixação de mangas sem alças que evita a acumulação de detritos por baixo do sapato.

TrailClaw ™:

Lugs cantados posicionados estrategicamente sob os metatarsos para fornecer tração na ponta dos pés

MaxTrac ™:

Uma combinação perfeita de aderência, tração e durabilidade que vai consumir um terreno arrojado como um chefe

StoneGuard ™:

Inserido entre a sola intermediária A Bound e EVA, o StoneGuard ™ oferece proteção flexível contra o terreno acidentado, desviando as rochas para a entressola para um passeio suave e estável

Especificações:

Altura da Pilha: 25mm

Peso: 10,2 onças / 289 g

Última: SD6

Sola intermédia: EVA / A Bound ™ de camada dupla

Outsole: MaxTrac ™ Rubber com TrailClaw ™

Palmilha: 5 mm Contour Footbed

Parte superior: malha de ar seco rápido



Não hesite mais tempo e compre Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4 com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na runnerinn poderá encontrar outros produtos Sapatilhas de trail running na categoria Calçado homem, de modo a complementar o seu pedido. Compre Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4 e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Tecnologia Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Sustentável Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.88 / 5

25 Comentários

5 estrelas

88%

4 estrelas

12%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

A caminho de ser um ótimo sapato

08/07/2021

Matt

Eu os recebi durante uma longa caminhada pelos Alpes franceses e eslovenos e eles me serviram muito bem. Eu saí do Lone Peak 3 e fui instantaneamente atingido pela transição do que parecia ser um sapato de skate feio e volumoso para um monstro de trilha refinado, elegante e aderente. Já usei dois pares desses sapatos e adorei o ajuste (muito espaço para meus pés / dedos grandes de hobbit), conforto e aderência para corrida em trilha e caminhada. Meu principal problema com esses sapatos é a sola intermediária - nem de longe tão luxuosa ou protetora quanto seu antecessor, e depois de algumas centenas de quilômetros eles parecem mortos e lentos. Agora uso o Timp 2, que é muito mais confortável e flexível, mas estou interessado em experimentar o Lone Peak 5 com a nova entressola Ego.

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Excelentes sapatos!

03/04/2020

Altra Lone peak 4

Eu amo este modelo, este é o meu segundo par

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Outro pico solitário 4

14/03/2020

Paolo Dondi

Um bom sapato de cauda, é bom em trilhas sujas, lamacentas e duras, também seca rapidamente, um pouco no lado mais pesado.

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Eles são absolutamente incríveis!

12/03/2020

Elie

Dito isto, eles são meus sapatos de todos os dias. Eu os usei em caminhadas e eles aderem e suportam bem.

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Muito bom sapato estou sempre emocionado

11/03/2020

Daniel

O Altra 4.0 é muito melhor que o 3.0. A Altra está melhorando continuamente seus modelos. Por exemplo, o calcanhar não bate mais com tanta facilidade. O comportamento ao rolamento é melhor, assim como a estabilidade lateral.

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Altra solitário pico 4

26/02/2020

oscar

de fábula, sensação de liberdade e máximo conforto

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Ótimo para longa distância

06/02/2020

Patrik

Sapato incrível para corridas de longa distância e caminhadas. Absolutamente o melhor sapato de mochila se você não estiver indo para terrenos nevados. Muito confortável e bastante durável para um tênis de corrida. A sola é aderente na maioria das superfícies.

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Top !!!

10/12/2019

Stefan Herzig

Corredor de trilhas super leve, mas confortável. este é o meu primeiro altra e estou super animado

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Pico solitário 4.0

01/12/2019

Jonathan

Um tênis de corrida leve e resistente, com bom amortecimento. Não é à prova de bombas no entanto. Eu usava esses sapatos da nova em uma missão de montanha de dois dias em cerca de 50 km. Eu estava carregando cerca de 10 kg. O terreno era íngreme, com pedras afiadas e tufos. Alguma neve macia e travessias de córrego. Bons pontos: amortecimento e aderência foram ótimos. Polainas armadilhas fantásticas. Sapato drenado bem. Dano mínimo devido a pedras afiadas. Meus pés ficaram felizes o tempo todo, sem pontos quentes. Pontos negativos: a sola começou a laminar nos dedos dos pés e em um ponto do meio do pé. Material de proteção da caixa dos dedos mostrando sinais de danos precoces. Conseguiu colocar um pequeno buraco na parte superior do ripstop (presumivelmente uma pedra afiada), mas isso não se espalhou (e parece improvável). Estes sapatos são muito confortáveis e robustos para um corredor de trilhas leve. Mas não espero que durem mais de 300 a 400 km com o uso esperado. É por isso que os marquei 4 em vez de 5 estrelas

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Pico mais solitário 4

17/11/2019

Guy Brouillette

o pico altra solitário é meu sapato para corridas de resistência de 100 milhas, ... e por boas razões. um sapato zero drop bem amortecido com garras agressivas para compra constante em todos os tipos de trilhas. o pico solitário 4 tem um abeto semelhante ao pico solitário anterior 2.5, uma bela caixa do dedo do pé larga (um pouco mais larga do que o repique solitário anterior 3.0 e 3.5, apenas um excelente sapato simples para corridas de longa distância.

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Great shoe

16/11/2019

Christian

Ótimo como sempre, mas o último é um tamanho menor que o modelo 3.0. Mas incrível de se encontrar, não funcionaria em mais nada.

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Força de preensão melhorada

03/11/2019

Kubo Hiroshi

Fiquei satisfeito com o conforto suave do Lone Peak 3, mas a única reclamação foi a falta de aderência. Estamos muito felizes com o controle atualizado do Lone Peak 4.0. O espaço para as pontas dos dedos é grande, tornando-o ideal para corridas longas. O pé foi atualizado para facilitar a rotação do pé ao pisar no antepé.

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Altra lone peak 4.0 size 44

02/11/2019

Belchior Monteiro

I bought these sneakers on Trekkin. I was very pleased with the service. As far as the shoes are concerned, I can only say wonders. They're amazingly comfortable. I usually shim the 44 in mountain boots this included socks that are thicker. They get a little loose, but for long walks the measurement is perfect. I advise you because they're really very comfortable

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

O último perfeito

01/11/2019

yxrael

Eles têm o último que TODOS os sapatos deveriam ter, com um grande espaço que proporciona mobilidade aos dedos, mas mantém o pé firmemente no meio. Ainda não testei a sola em terreno complicado, mas vendo sua aparência, acho que ela terá um bom desempenho.

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Great shoes

31/10/2019

Nicola

Amo esses sapatos, toebox grande e agradável, ótimo para longas distâncias ou aqueles com pés largos

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Excellent shoe

06/10/2019

Tolo Verd

Sentindo andar descalço, eu os amei, eu os uso para me vestir e andar, eles são incríveis, eu os recomendo.

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Excelentes sapatos.

01/10/2019

gregorio (Rimby)

Oi Eu trabalho há mais de 30 anos, especialmente estradas de terra e montanha. Usei todas as "boas" marcas desse tipo de sapato e as comprei diretamente na loja "como uma vida". Eu não conhecia essa marca e as comprei online, a forma da sola chamou minha atenção (as comprei) Coloquei-os e fui experimentá-los na pista "montanha". A primeira impressão foi muito boa, o pé confortável e livre de pressão.Agora, na pista, estou impressionado com a aderência que você tem, você pode traçar a rota onde quiser, carregar tudo, sentir segurança em cada etapa, eu estava "enlouquecendo" com o comportamento desses sapatos, terminei de correr e pensei sobre onde estava a falha desses sapatos, quando terminei de correr a sensação de pés descansados e dispostos a continuar correndo. Já saí 19 vezes na montanha e agora acho que você precisa ter muitas pernas para dar cana. Eles são muito bem desenhados "um" aplauso para os criadores, são excelentes.

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Meu melhor sapato de longa distância

14/09/2019

Matthias Cabadag

Após boas experiências com a Altra (Torin e Escalante), ganhei o Lone Peak 4 e pude começar sem ter que correr a uma distância entre 20 e 40 km. Um ótimo sapato, bem feito, com amortecimento agradável, uma boa aderência em diferentes superfícies, como areia, cascalho, solo de floresta rochosa. No meio, ele também pode correr bem na estrada, mesmo se estiver em casa na área. Altratipicamente, você pode mover os dedos dos pés livremente enquanto caminha, sem isso perderia qualquer apoio e mesmo depois de longas corridas surpreendentemente relaxadas com o sapato.

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Altra solitário pico 4 - depois que nada virá!

28/08/2019

Matthias

Um treinador de longa distância que merece esse nome. O Lone Peak 4 é o meu terceiro sapato Altra. Ao lado de Escalante e Torin. Há um ano eu corro Altras sem detonação e minhas pernas ficam muito mais relaxadas, mesmo depois de longas corridas. Comecei com o Lone Peak sem tempo de aquecimento e sem queixas iguais a corridas entre 15 e 35 km. O Lone Peak é surpreendentemente leve e funciona muito bem no terreno em diferentes superfícies e oferece boa aderência e aparência segura. Ele oferece uma boa aderência na liberdade agradável do dedo do pé altratypischen. Mesmo na estrada, é agradável caminhar por longas distâncias. Conclusão: uma recomendação clara!

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Excellent shoe

21/08/2019

Steven

Este é o meu quarto par de Altras. É um excelente sapato de trilha. Eu os tenho há cerca de 8 semanas, rodando cerca de 48 quilômetros por semana. Os sapatos anteriores eram pouco confiáveis no tamanho, mas recentemente descobri que eles eram verdadeiros. Recomendo esses sapatos.

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Sapatos awosom

18/08/2019

ulises ricardo MALAMUT

eu realmente amo esses sapatos por longos dias na pista boa almofada de tração e ajuste amo esses sapatos na minha primeira corrida com eles, eu corri 36 km e foi incrível

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Great shoes

15/08/2019

ulises

adorei esses sapatos meus favoritos dia 4 ling na trilha

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Altra solitário peak4

13/05/2019

Carles

Eles vão muito bem desde o primeiro treinamento, muito muito confortável, se você procurar proteção sem abrir mão de uma pegada natural de corrida, estes são seus sapatos, eu não hesitaria em comprá-los novamente.

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Sapatilha muito boa

12/04/2019

Javier Alegría

Eu venho do Altra Impulse como um tênis de corrida e muito feliz com eles. O que eu tentei do Lone Peak 4 é muito feliz também. Um pouco mais difícil e se sente menos amortecedora do que seu equivalente corrente ao usar as proteções de rocha, mas ainda assim um ótimo calçado. Eu tenho que testá-los para áreas onde mais pedras com manchas e a placa anti-pedras funcionam como um encanto.

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Altra solitário pico 4

08/04/2019

Tom Paesmans

Eu tenho sido um fã do zero-drop, perfil e ajuste um pouco mais solto de altra por algum tempo. em comparação com o superior (que eu também tenho) este é um sapato ligeiramente mais pesado, mas estável. É por isso que penso que é mais adequado para as distâncias mais longas. durabilidade é muitas vezes um ponto menor para altra, mas depois de uma semana de uso ainda é muito cedo para julgar isso.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Altra Tênis Trail Running Lone Peak 4

Altra solitário pico 4

12/04/2019

Ivan Devic

Melhores sapatos de todos os tempos. Entrega rápida também!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed