up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Altra Tênis Running Escalante 2

Altra Tênis Running Escalante 2

Altra Tênis Running Escalante 2

plus
Altra

Altra Tênis Running Escalante 2

Description Altra Tênis Running Escalante 2

O Escalante 2 é um calçado de corrida para senhora que lhe proporciona benefícios importantes, incluindo a respirabilidade na zona superior devido à inclusão de perfurações adicionais.

Outro elemento incluído neste modelo é um melhor ajuste para o seu pé, permitindo que os movimentos que você realiza sejam mais flexíveis e confortáveis. No interior, a versão incorpora um gabarito que melhora a resistência. O fecho da versão é o tradicional com atacadores distribuídos ao longo do peito do pé para um melhor ajuste.

Ao usar este calçado desportivo para senhora sentirá uma sensação agradável entre eles porque tem elevados níveis de compressão. Quanto à redução de impactos, possui uma sola intermédia Altra EGO desacoplada que permite uma condução sensível mas suave. A versão está disponível em várias cores.

Nossa melhor estreia está de volta com ajustes sutis. Aumentamos o desacoplamento na entressola e na sola exterior do Altra EGOTM para maior flexibilidade. Uma nova malha com mais perfurações aumentou a capacidade de respiração, mantendo ainda o conforto clássico do Escalante, mas com um ajuste mais seguro para um melhor desempenho. Também adicionamos uma nova palmilha de PU de longa duração e um novo revestimento de calcanhar Dri Lex® Dri Freeze para proporcionar uma sensação mais confortável e melhor a pé.

Especificações:

Altura da Pilha: 24mm

Peso: 7,4 oz / 209g


Gostou de Altra Tênis Running Escalante 2? Visite a nossa secção de produtos Calçado mulher e descubra uma grande variedade de produtos Calçado mulher e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos corrida e triathlon se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Calçado mulher está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Altra Tênis Running Escalante 2

Tipos De Pisada
Neutra
Drop
0-4 mm
Cor
Rosa
Peso do
De 200 g a 250 g
Largura do calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Altra Tênis Running Escalante 2

Leve e confortável

-

Eu morri excelente, muito leve e acima de tudo muito confortável.

Altra Tênis Running Escalante 2

Escalante 2

-

O tamanho era apropriado e combinava bem com o tamanho. Bom sapato no pé, espaço bom dedo do pé.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up