Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Altra

Sustentável

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Altra Tênis Running Paradigm 4.5

O Paradigm 4.5 é um tênis de corrida para homem que o ajuda a cobrir centenas de quilômetros mantendo os pés confortáveis. Como parte de seu sistema de amortecimento de 30 milímetros, inclui a entressola Altra Ego, que se destaca por permitir flexibilidade ao dobrar a peça, além de permitir um retorno de energia incrível. Também inclui um suporte dinâmico que ajuda a reduzir os impactos produzidos durante a pronação. Por dentro, você sentirá que seus pés estão bem acolchoados.

Na parte superior, a versão inclui uma camada de malha que melhora a ventilação. O fecho deste calçado desportivo é o tradicional com atacadores distribuídos no peito do pé. Nesta versão você descobrirá que as costuras são mínimas para melhorar o conforto. Na parte superior, a versão inclui uma camada de malha que melhora a ventilação da pele.

A largura do tênis ajuda a manter o movimento natural dos dedos. Entre as vantagens que obtém com este sapato está o facto de ser ideal para quando tem os pés fracos ou cansados. Originalmente inspirado pelos pés cansados no final da Badwater 135, o Paradigm continua a inovar com a atualização 4. Este sapato de almofada max apresenta o desempenho da sola intermédia Altra EGOTM e o conforto de uma parte superior em malha. Este sapato destaca-se da multidão com a sua orientação única com StabiliPodsTM integrado para uma plataforma estável e um sistema GuideRailTM para guiar o suporte quando você precisa, mas não quando não o faz. O design assimétrico com alargamento medial aumenta o apoio lateral para pés fracos ou cansados e é ótimo tanto para corredores neutros quanto para aqueles que buscam melhorar as opções de “estabilidade tradicional”.

Especificações:

Peso: 11,2 onças / 318 g



Não hesite mais tempo e compre Altra Tênis Running Paradigm 4.5! Na runnerinn, todos os nossos produtos Calçado homem têm a garantia total do fabricante da marca Altra. Ao comprar na nossa loja de corrida e triathlon, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de corrida e triathlon. Faça o seu pedido agora e receba Altra Tênis Running Paradigm 4.5 o mais rapidamente possível em casa.

Características Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Tecnologia Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Sustentável Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.86 / 5

28 Comentários

5 estrelas

86%

4 estrelas

14%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Pico mais solitário 4,5

15/09/2022

CHOI CHIK CHOY

Item recebido em bom estado ótimo sapato

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Altra para sempre

20/05/2021

Francesco

Talvez o décimo par de tênis Altra. Confortável, ótimo ajuste (quando você tem a sensação com este tipo e forma partucular), ajuda você na corrida natural. Excelente.

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Super sentimento

11/12/2020

Steff

Ótimo sapato. Imediatamente me senti muito confortável com isso. Tive a sensação de continuar caminhando. Topo!

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Ajuste confortável e perfeito

26/11/2020

James

Excelente sapato de estrada da Altra - bom ajuste, confortável e vai funcionar muito bem para mim nas longas corridas.

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Reveja

27/10/2020

John

Finalmente um tênis de corrida com espaço para os dedos dos pés! Bom ajuste e efeito de absorção de choque. Encomendei o tamanho que uso e coube perfeitamente.

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Sentimento excelente

25/10/2020

Pablo

depois de 4 anos correndo com vibram 5 dedos comecei a ter problemas no pé direito. porque adoro a sensação de correr com eles, queria manter os benefícios do vff mas com um pouco mais de amortecimento, comprei estes e já adoro o zero drop, e a caixa do dedão são óptimos e foi isso que mais gostei no vff mas odiava estar procurando pedras ou qualquer coisa na estrada que pudesse me machucar agora posso correr com muito mais confiança e me concentrar mais na minha forma.

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Muito confortável

02/10/2020

JC

É a minha primeira experiência com esta marca e a sensação é muito boa, muito conforto e um amortecimento difícil de bater por outras marcas conhecidas.

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Novidade

29/09/2020

João

Primeiros Altra. Amortecimento ótimo. Boa compra

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Satisfeito

28/09/2020

José Luís Oliveira Alves

Sapato fantástico, especialmente para longas corridas. O amortecimento é ótimo para meus pés antigos.

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Bom para estrada

24/09/2020

Juho Savola

Muito boa escolha para estrada. Excelente espaço para os pés. Primeiro parecia grande demais, mas depois de algumas centenas de metros, parecia ótimo.

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Revelação

23/09/2020

Fabian

Os primeiros calçados da empresa Os primeiros 10 quilômetros são uma revelação

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Os primeiros Altra

22/09/2020

Bruno Pereira

Os primeiros Altra que tenho, boas sensações, belas sapatilhas. Algo que procuro nos comentários e que pode ajudar outras pessoas. Tenho 1,83 cm, 70 Kg, por norma calço NB 42,5 (sapatilhas de corrida), no entanto para o Paradigma 4.5, selecionei a sugestão da "runnerinn", em, "qual o meu tamanho" e deu-me o 42. Ficou perfeito, ótimo fit.

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Altra paradigma 4.5

31/08/2020

Tadej

Serve para entrega rápida e perfeita, até agora tudo bem.

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Boa descoberta !!!

29/08/2020

claudio

primeira compra no runnerinn e entrega perfeita !!!! primeira vez com outro e devo dizer que surpresa maravilhosa. desde o primeiro degrau fiquei logo ok, pedalada bem relaxada, não forcei porque da primeira vez sem queda, mas com sensações muito, muito boas. Recomendo tanto o site quanto os outros sapatos!

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Legal!

26/08/2020

Altra Paradigm 4.5

Sapatos leves e muito confortáveis e muito amortecimento. Perfeito para longas corridas.

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Bons chinelos

24/08/2020

Juan jose

Sapatos bons, confortáveis e com muito amortecimento, talvez até demais para peso médio ou leve, são um pouco pequenos, a página me recomendou 42,5 mas são um tanto justos. Bom preço. Ficam esquisitos com tanto solado, mas o aper é lindo.

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Runneriin - outro paradigma 4.5

21/08/2020

Raffaele Monteleone

Primeira compra no site runnerINN, excelente experiência, preço acessível, descrição precisa do produto, envio igual. Primeira vez mesmo com sapatos Altra, experimente esta manhã durante muito tempo que são confortáveis e protetores. Talvez um pouco lento para o meu ritmo, mas nisso tenho que aprender a correr pela primeira vez sem queda. Recomendado o site e também o Altra muito preciso e leve.

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Paradigma 4.5, sapato excelente, estável e amortecido. runnerinn excelente em tempo e preço.

19/08/2020

Angelo

É o terceiro par que uso, também corro lá 6 - 7 seguidos no treinamento, sem ter o problema que você costuma encontrar com outros sapatos flácidos em pronação. Claro que também os uso em competições (ultramaratona) por muito mais horas. De vez em quando eu os abandono (refiro-me às várias versões do Paradigma) para ir para outras marcas, mas depois tenho que voltar ao Paradigma do Altra para evitar problemas. Em comparação com a Runnerinn, muito satisfeita porque têm mantido os prazos de entrega indicados e muitas vezes têm o melhor preço. Muito bom !!!

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Muito bom sapato neutro estável

08/07/2020

Frithjof

Estou executando o Altra há muito tempo, começando com o Olympus 2.5 e Olympus 3.0 e Paradigm 4.0. O trilho de guia torna o sapato ideal para corredores que precisam de suporte leve sem ter que comprar um sapato com suporte extra. Nada mudou significativamente em comparação com o Paradigm 4.0. O Paradigm 4.5 é caracterizado por muito espaço para os dedos dos pés. É muito adequado para corridas mais longas ou em estradas de cascalho, oferece pouca aderência em passagens lamacentas em declives. Não é adequado para trilhas reais ou passagens em declive em tempo chuvoso. Subjetivamente mais suave que o Torin 4.0 e a Comissão 4.0. Menos amortecido que o Olimpo. Além do Olympus, o meu favorito entre os sapatos Altra.

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Perfeito

24/06/2020

Marco

Eu o amo, desde que ando com sapatos descalços há anos, tive problemas crescentes com meus Brooks. Agora simplesmente perfeito através do Altras.

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Amortecimento máximo

06/04/2020

Petr

Um pouco maior que o Paradigm 4.0 anterior, diminuiria para metade da próxima vez. Mas todo o resto é praticamente o mesmo: amortecimento, respirabilidade, um pouco mais rígido do que os modelos antigos da Paradigm, com alturas muito altas (muito instáveis para a trilha) e muito espaço na frente do sapato.

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Se tivermos selecionado um tamanho errado, podemos devolvê-lo para substituição?

10/03/2020

Victor Malinao

O produto é muito bom, o mesmo amortecimento do meu 3.0, muito confortável, mas o 4.5 é um pouco maior do que o meu 3.0 com o mesmo tamanho de sapato 9..5 ....

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Paradigma

06/03/2020

Per Andersson

Sapato confortável incrível, melhor que eu já tive !!!

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Paradigm 4.5

13/02/2020

Yuli

Ótimos sapatos A entrega foi rápida e eficiente

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Sapato muito confortável

06/02/2020

Kent

Sapato confortável fantástico. Sentado como uma meia, caiu um tamanho quando mudei de Hoka para Altra

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Satisfeito pelo serviço

22/01/2020

Jorge

Muito satisfeito com o serviço e o produto. Tudo está muito correto e eu moro nas Ilhas Canárias e aqui geralmente temos muitos problemas com compras on-line

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Bem feito

22/01/2020

Kent Hanslöf

Really great delivery

Altra Tênis Running Paradigm 4.5

Paradigm 4.5

16/01/2020

Scott

Comprou para substituir o meu par 4,0. Grande amortecimento e um passeio confortável. Não há muita diferença em relação ao modelo anterior. Ainda é um ótimo sapato, como no modelo anterior.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed