up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Altra Lone Peak 2.0

Altra Lone Peak 2.0

Altra Lone Peak 2.0

plus
Altra

Altra Lone Peak 2.0

Description Altra Lone Peak 2.0

Desencadeia-se em estado selvagem e correr livre com o novo Lone Peak 2.0 ™. Ao contrário de trilha sapatos tradicionais, biqueira do Lone Peaks FootShape ™ permite que os dedos dos pés relaxar e espalhar-se, naturalmente, para mais estabilidade e conforto acolhedor durante longos trilha passa. Imprensado StoneGuard ™ protege os pés das pedras e outros detritos para um passeio suave e sedosa. A sola TrailClaw ™ inclui lugs subida na parte dianteira e no interior com terminais de descida do lado de fora e de trás para ajudar você a conquistar qualquer condição de pista. tecnologia de fole Armadilha ™ fornece um guia gancho e laço na parte de trás do sapato para fixação trilha gaiter rápida, sem alças. A liberdade é apenas em torno da curva da Lone Peak 2.0.

Características:

Projetado para melhorar: Funcionamento Form, Splay Toe, estabilidade, tracção, conforto, proteção Trail

Plataforma: Zero Gota Platform ™, FootShape ™ Box Toe

Protecção Rocha ™ StoneGuard imprensado

Feminino projeto específico

Trail Leme

Tecnologia GaiterTrap ™

Especificações:

Amortecimento: Moderado

Altura da Pilha: 26 mm

Entressola: Dual Layer EVA com uma camada superior Limite ™

Outsole: Sticky Rubber TrailClaw ™

Palmilha: cinco milímetros Contour Footbed

Superior: Quick Dry Trail Mesh, costuras Minimal

Tecnologia:

Forma Pé:

Permite que os dedos dos pés para relaxar e espalhar-se naturalmente e o dedão do pé para permanecer em uma posição reta para mais estabilidade e um dedo do pé poderoso off para maximizar a performance na corrida.

abundam:

Feito de materiais reciclados, esta camada única senta-se diretamente sob o pé para reduzir o impacto das superfícies duras e devolvem a energia para cada passo. Sua literalmente uma camada de bola de borracha entre a estrada e os pés!

Trail Garra:

Este exclusivo posições sola trilha inclinada talões diretamente abaixo dos metatarsos dos pés e garras perto da frente do sapato para a tração incrível em condições de subidas e descidas.

Pedra Guarda:

Imprensado entre o limite e EVA midsoles A, StoneGuard oferece proteção flexível do terreno acidentado, desviando rochas na entressola para um passeio suave e estável.

Gaiter Trap:

Este guia gancho e laço inovador convenientemente assegura que as suas trail running polainas para o sapato sem ter que tira-los abaixo da sola. Isso impede que detritos irritante se acumule por baixo da sapato.


O que acha de encontrar Altra Lone Peak 2.0 a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja corrida e triathlon. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Altra. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Calçado homem.

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up