up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

adidas Tênis Trail Running Terrex Trailmaker

adidas Tênis Trail Running Terrex Trailmaker

adidas Tênis Trail Running Terrex Trailmaker

adidas Tênis Trail Running Terrex Trailmaker

adidas Tênis Trail Running Terrex Trailmaker

adidas Tênis Trail Running Terrex Trailmaker

adidas Tênis Trail Running Terrex Trailmaker

plus
adidas

adidas Tênis Trail Running Terrex Trailmaker

Description adidas Tênis Trail Running Terrex Trailmaker

Já liderando os produtos de caminhada mais especializados da marca 3 listras, os tênis de corrida adidas Terrex Trailmaker estão prontos para brilhar. Com um excelente rendimento tanto no dia da corrida como nos muitos dias de treino que o levarão até lá, estes calçado neutro serão a sua melhor aposta independentemente do seu nível de experiência.

Dentro da sola Terrex Trailmaker encontra-se uma entressola adiPRENE + , mantendo você bem amortecido e empurrando-o para a frente graças a transições mais eficientes e maior suporte a cada queda. A sola de borracha Continental ™ aumenta a tração e a estabilidade em terrenos acidentados, graças ao design de pino duplo grande e em forma de cunha na borda externa, retangular e pequeno na sola - que resulta em passadas fluidas e confiantes.

Feito de malha projetada, o cabedal do Terrex Trailmaker é extremamente respirável e flexível, descartando os reforços tradicionais que podem ter aumentado sua rigidez e favorecendo reforços selados a quente na ponta e no calcanhar que mantêm a aderência e durabilidade em níveis elevados. Para maior facilidade de uso, a adidas incorporou um sistema de fixação Lace Bungee que abraça com firmeza e segurança seu peito do pé apenas puxando sua guia.
Tênis de caminhada Terrex TrailmakerDeixe suas botas em casa.

Feito para caminhadas leves e trilhas não técnicas, esses tênis de caminhada da adidas permitem que você se mova rapidamente sem se sentir pesado.

Um antepé mais largo e uma estrutura de suporte em EVA oferecem conforto e estabilidade ao longo dos quilômetros.

Uma sola de alta tração mantém uma aderência segura em terreno irregular.

RECURSOS:

Sola em borracha Traxion.

Fecho em renda.

Superior em têxtil.

Sensação leve.

Entressola em EVA.

Quadro de estabilização EVA.




adidas Tênis Trail Running Terrex Trailmaker tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com adidas Tênis Trail Running Terrex Trailmaker que adquiriu na runnerinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de corrida e triathlon oferece-lhe toda a gama de produtos da marca adidas, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de corrida e triathlon ao melhor preço.

Características adidas Tênis Trail Running Terrex Trailmaker

Tipos De Pisada
Neutra
Drop
5-8 mm
Cor
Verde
Preto
Peso do
Mais de 300 g
Caraterísticas
Resistente à água
Largura do calçado
Padrão
Tecnologia sola
Continental

Tecnologias adidas Tênis Trail Running Terrex Trailmaker

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up