up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

adidas Tênis Running Solar Boost 19

adidas Tênis Running Solar Boost 19

adidas Tênis Running Solar Boost 19

plus
adidas

adidas Tênis Running Solar Boost 19

Description adidas Tênis Running Solar Boost 19

A bem-sucedida série Solar da marca 3 listras recebe uma renovação leve com os tênis de corrida adidas Solar Boost 19 . As melhorias cirúrgicas na parte superior significam que esses sapatos são ainda mais eficazes do que antes em várias disciplinas e distâncias de corrida, mantendo a utilidade e o alto desempenho que caracterizam esta série.

A parte superior em malha do Solar Boost 19 agora apresenta TFP ( Tailored Fiber Placement ) no antepé para oferecer mais suporte e durabilidade nessa área, eliminando os reforços de TPU dos modelos anteriores para uma estrutura mais orgânica e respirável. O estabilizador de calcanhar Fitcounter continua a fornecer estabilidade e apoio no calcanhar, enquanto uma coleira de calcanhar alongada protege o tendão de Aquiles de atritos e lesões.

A única unidade permanece a mesma, com uma entressola de dupla densidade boost ™ ainda fornecendo capacidade de resposta explosiva e amortecimento macio e flexível para você alcançar confortavelmente seus objetivos de treinamento. Graças à flexibilidade e aderência do Stretchweb, a sola de borracha Continental ™ oferece tração fenomenal em asfalto e superfícies urbanas. O tênis de corrida feminino oferece estabilidade e conforto a longas distâncias. Uma parte superior da malha possui áreas de costura reforçada para suporte direcionado. O impulso proporciona retorno de energia a cada passo.

Quando uma corrida longa é a sua maneira favorita de recarregar, esses sapatos da adidas são seu parceiro comprovado. Uma parte superior de malha respirável possui reforço em zonas para suporte direcionado. Um trilho de estabilidade ajuda a manter a calma. E com o amortecimento dessa resposta, por que não continuar?


Especificações:

Têxtil / sintético
Peso: 278 g



Complete o seu pedido de adidas Tênis Running Solar Boost 19 com a nossa seleção de Calçado mulher e os nossos artigos de Running. Navegue pelas nossas outras categorias de corrida e triathlon na runnerinn, a sua loja online especializada em equipamento de corrida e triathlon e compre o nosso equipamento de Running ao melhor preço, com 100% de garantia na runnerinn!

Características adidas Tênis Running Solar Boost 19

Tipo de Pisada
Neutra
Drop
5-8 mm
Cor
Rosa
Peso do Calçado
De 250 g a 300 g
Largura do Calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

adidas Tênis Running Solar Boost 19

Recomendo

-

Confortável em desempenhos mais longos.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up