Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
adidas

Sustentável

adidas Tênis Running Pureboost Trainer

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description adidas Tênis Running Pureboost Trainer

Versátil, dinâmico e muito confortável, o Pureboost Trainer da adidas é um tênis de estilo marcadamente minimalista que os torna uma oferta peculiar na linha Pureboost . Despojado de muitos elementos comuns em projetos mais formais, este modelo traz uma experiência pura de corrida que é duplamente bem-sucedida tanto na pista quanto durante o treinamento urbano.

A entressola do Pureboost Trainer consiste inteiramente de uma espessa camada de Boost , o lendário e altamente reativo material de amortecimento concebido pela empresa alemã BASF . Com um retorno de energia de pelo menos 85%, esses sapatos garantem uma alta capacidade de resposta que retorna a energia investida e a transforma em aceleração, para que você possa atingir seus objetivos de treinamento rapidamente.

A sola de borracha envolve-se em torno da entressola muito parecida com uma sola de copa, com um padrão altamente irregular que proporciona grande tração no asfalto . Para maximizar o conforto, a parte superior do Pureboost Trainer é feita inteiramente de uma malha muito macia, cuja respirabilidade oferece conforto sem precedentes que mantém o pé sempre confortável e ventilado.

Uma tira elástica envolve-se em torno da área do tornozelo para proporcionar um ajuste apertado , combinando-se com um fechamento de renda clássico e as 3 listras da adidas na forma de reforços termo-selados em cada lado. Concebidos para treino de corrida e cross, estes sapatos versáteis têm uma parte superior em malha respirável. Uma tira no tornozelo dá suporte. O amortecimento responsivo retorna energia a cada passo. Suporte integrado Alça de suporte no tornozeloEndless energyBoost é o nosso amortecimento mais responsivo de todos os tempos, proporcionando um retorno de energia incrível: quanto mais energia você dá, mais recebe

Adicione conforto às suas sessões de treinamento na academia. Estes sapatos flexíveis têm uma parte superior de tecido macio para uma sensação confortável como uma meia. Uma tira no tornozelo adiciona estabilidade e suporte, enquanto a entressola Boost responsiva retorna energia a cada passada. A sola de borracha durável oferece tração máxima em qualquer superfície.

CARACTERÍSTICAS:

Sola Traxion

Fechamento de renda

Sola superior em borracha; Forro têxtil; Traços de língua e calcanhar

Entressola Boost responsiva

Sensação confortável



Compre os seus modelos de Calçado mulher e desfrute de corrida e triathlon. Se não ficar satisfeito com a sua compra de adidas Tênis Running Pureboost Trainer, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar adidas Tênis Running Pureboost Trainer, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de corrida e triathlon por via telefónica ou através do e-mail.

Características adidas Tênis Running Pureboost Trainer

Tecnologia adidas Tênis Running Pureboost Trainer

Sustentável adidas Tênis Running Pureboost Trainer

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. adidas Tênis Running Pureboost Trainer

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

adidas Tênis Running Pureboost Trainer

Uma excelente compra

24/06/2020

Viktoria

Já é o segundo par que eu compro, mas é de outra cor. Sapatos extremamente confortáveis e modernos e são ótimos para ir à academia.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed