Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
adidas

Sustentável

adidas Tênis Running Pureboost RBL

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description adidas Tênis Running Pureboost RBL

A adidas Pureboost RBL é uma excelente escolha dentro da vasta gama de calçado de corrida oferecida por esta marca alemã. Leve, resistente e aproveitando ao máximo a tecnologia mítica Boost ™ , estes sapatos são feitos para impulsioná-lo para novas velocidades em asfalto e pista .

Em do Pureboost RBL superior, você vai encontrar a malha de tricô usual desta linha, com uma modificação importante: adidas tem implementado nesses sapatos de uma meia como projeto reminiscente de suas botas de futebol. A suavidade deste tecido e a forma como o colar de calcanhar abraça o pé dar-lhe-á uma excelente aderência , complementada por um revestimento impermeável que lhe permitirá testar o Pureboost RBL numa variedade de condições climáticas.

No que diz respeito à unidade única, a adidas mantém a entressola Boost ™ , proporcionando assim um amortecimento leve , durável e estável em todos os tipos de situações. No entanto, um retorno energético de 85% seria difícil de controlar se a sola não tivesse estabilidade e tração ótimas.

Felizmente, a casa alemã resolveu isso expandindo a área exclusiva da Pureboost RBL e introduzindo uma ligeira modificação em sua bem conhecida tecnologia Stretchweb para adaptá-la a todos os terrenos. Essa modificação, conhecida como ATR , usa o composto de borracha Continental ™ com um novo padrão de pino para aumentar a aderência do Pureboost RBL em superfícies molhadas ou irregulares. Sapatos Pureboost RBLO clima no inverno não o mantém por dentro.

Estes tênis de corrida naturais têm uma parte superior em malha projetada para reter o calor e um acabamento repelente à água que protege contra respingos de gelo.

Uma gola alta fornece proteção contra os elementos, e a sola todo o terreno ajuda a manter o pé seguro em uma variedade de superfícies.

Energia sem fim.

O Boost é o nosso amortecimento mais responsivo de todos os tempos, proporcionando um retorno de energia incrível: quanto mais energia você dá, mais recebe.

Tração imbatível.

A sola de borracha extensível minimiza o conforto e a aderência em várias superfícies urbanas e também permite que o pé se mova em harmonia com o impulso para um passeio adaptável e flexível. malha circular adaptável com áreas ocas para aumentar o calor.

Respingo de acabamento repelente à água para manter o pé mais secoBOOST: uma plataforma dianteira mais larga para maior estabilidade nos movimentos laterais projetados especificamente para o pé feminino com amortecimento independente da temperatura que fornece o máximo conforto e retorno de energia em todos os climas. A palmilha proporciona aderência ideal em todas as condições, combinada com o design de teia elástica que permite que o pé se mova em harmonia com o impulso para um passeio mais suave.UTILIDADE COLAR: Construção de colar adaptável proporcionando mais proteçãoPeso: 319 g (tamanho UK 8.5) (calcanhar: 10 mm / antepé: 18 mm) Tipo de arco: Fecho normalLace superior em malha repelente à água, Detalhes reflexivos Palmilha removível, sola flexível em tecido elástico, sola All Terrain para tração supremaSola de tração responsiva leve e adaptável.

ESPECIFICAÇÕES:

Estes tênis de corrida oferecem suporte às corridas mais rápidas, mesmo no inverno.

Eles têm uma parte superior de malha adaptável que se adapta ao seu pé, com um tratamento resistente a respingos para proteção contra os elementos.

O solado de borracha antiderrapante proporciona maior tração em qualquer condição climática.

Eles têm uma parte superior de malha adaptável que se adapta ao seu pé, com um tratamento resistente a respingos para proteção contra os elementos.

Uma sola de ATR adiciona tração para qualquer clima superior. Composição do Material: TÊXTIL / SINTÉTICO.




Não hesite mais tempo e compre adidas Tênis Running Pureboost RBL com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na runnerinn poderá encontrar outros produtos Sapatilhas running na categoria Calçado homem, de modo a complementar o seu pedido. Compre adidas Tênis Running Pureboost RBL e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características adidas Tênis Running Pureboost RBL

Tecnologia adidas Tênis Running Pureboost RBL

Sustentável adidas Tênis Running Pureboost RBL

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. adidas Tênis Running Pureboost RBL

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed