up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

adidas Solid Olympic Curl Bar 120 cm

plus
adidas

adidas Solid Olympic Curl Bar 120 cm

Description adidas Solid Olympic Curl Bar 120 cm

Resumo ... Um bar olímpico não é apenas um bar que é um item de engenharia de precisão. Especialmente concebido para reduzir a força de torção, as extremidades da barra tem mangas metálicas com rolamentos de esferas instalados no interior para permitir que as placas de pesos a girar quando a barra é levantado rapidamente. O sólido Olímpico onda Bar é um bar de comprimento médio, com uma configuração semi martelo aderência projetado especificamente para trabalhar os bíceps, antebraços e deltóide frontal. aderência martelo é considerada a posição da mão ideal para alvejar os músculos bíceps durante a onda, remar e implantação de movimentos. Para ser o seu melhor ... isolar o bíceps, mantendo os cotovelos puxado em comprimidos contra o corpo enquanto enrolando a barra, e maximizar as extremidades rotativas para a barra, permitindo um movimento de elevação mais rápida. Quando sentado, para frente magras ligeiramente a pré carregar os músculos. Se você é workign em 21s (onde você só executar um pequeno movimento) certificar-se de quando você faz o conjunto gama completa que você realmente terminar cada repetição. Treinador diz ... Seus músculos bíceps são cerca de um terço do diâmetro do seu braço, mas sabemos que vocês gostam de dar aquelas armas um pouco de atenção extra para fazer isso; superset com alguns cachos de gama completa seguiu em frente depois de flexões (o dobro das repetições de flexões becasue do peito também está em notas de Designer de ação. ... Tudo ......

Características:

acabamento cromado com extremidades rotativas

sólida construção em aço durável

inclui 2 coleiras placa de peso


Peça agora adidas Solid Olympic Curl Bar 120 cm e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para adidas Solid Olympic Curl Bar 120 cm, de acordo com as suas preferências. Neste momento adidas Solid Olympic Curl Bar 120 cm encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Barras e pesos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características adidas Solid Olympic Curl Bar 120 cm

Tipo de Produto
Barras
Diâmetro
50 mm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up