up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

adidas Skipping Rope with Carry Case

plus
adidas

adidas Skipping Rope with Carry Case

Description adidas Skipping Rope with Carry Case

Especificações:

2 cordas peso intercambiáveis

2 x 50g e 100g 2 x inserções de pega ponderados

Mala de transporte incluída

comprimento 275 centímetros

Pular corda definido com bolsa de transporte:

Resumo: De crianças para atletas olímpicos, pular é universalmente reconhecido como uma rota para a diversão e fitness. Nossa corda ponderada e alças inteligente aumenta a sua energia e nível de força sem a necessidade de qualquer formação de mais tempo ou habilidades para ser aprendido. Adicionar algumas ou todas as 300g pesos para as alças e você terá como alvo os braços ao mesmo tempo usando a opção mais pesado da corda e você estará exercendo mais força através do torso, núcleo e sistema cardíaco.

Para ser o seu melhor: Este é um produto de alta performance e desempenho requer habilidade e prática para trabalhar em sua técnica em rajadas curtas. Os pequenos movimentos que você executa ocorrem centenas de vezes por minuto de modo a intensidade cuida de si mesmo. Indo mais rápido não vai apenas energizar seus músculos, mas também afinar o seu sistema nervoso para executar tarefas de forma mais eficaz.

O treinador diz: HIIT (High Intensity Interval Training) é um dos exercícios mais quentes ao redor, pular é um dos métodos mais puros para realizar este método de treinamento. Também conhecido como treinamento TABTA você precisa trabalhar rápido e duro pular tão rápido quanto você pode, por 20 segundos, em seguida, parar e recuperar para apenas 10 segundos e repita oito vezes, a sua mais difícil do que parece, mas vai entregar grandes resultados

Designer notas: Este produto é um triunfo da engenharia e tanto a nossa compreensão de como o corpo funciona. 300 gramas de peso is not muito, mas quando você movê-lo centenas de vezes, acrescenta-se, os materiais de rolamento e premium minimizar o seu esforço ao perder nenhum de seu poder de atrito.


Compre adidas Skipping Rope with Carry Case ao preço mais baixo! A nossa loja online de fitness, a traininn, torna seus sonhos realidade! Encontre Equipamento de musculação a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram adidas Skipping Rope with Carry Case. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo fitness com preços incríveis!

Características adidas Skipping Rope with Carry Case

Cor
Vermelho
Preto
Tipo de corda
Cordas de salto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up