up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como se preparar para um triatlo

Devido à versatilidade e acessibilidade para todas as faixas etárias, o triatlo se tornou um dos esportes mais populares e de rápido crescimento entre os atletas. Isso significa que existe realmente um evento para todos. No entanto, um dos desafios mais comuns que um atleta triplo enfrenta é que ele pode ser forte em uma área, seja andar de bicicleta, nadar ou correr, e mais fraco em outras.
Isso torna difícil decidir em qual área eles devem se concentrar. A melhor maneira é alternar e treinar cada uma das áreas do triathlon para torná lo mais agradável e fácil de dominar suas habilidades. Você deve dedicar algum tempo para aprender os diferentes percursos da corrida que escolheu e praticar bastante para natação, ciclismo e corrida.
Cada triatlo consiste em natação, ciclismo e corrida. Um dos aspectos importantes de uma boa corrida é equipá lo com o equipamento certo. Sport2people , Gymstick , Olive e Sklz oferecem a melhor variedade de acessórios de treinamento para triatlo. Aqui está uma visão geral de como se preparar para um triatlo.

Equipamento de natação tri

Um nadador triatleta deve ter um maiô, touca e óculos de boa qualidade.

Equipamento para ciclismo triplo

Para o ciclismo, o triatleta deve ter uma bicicleta, seja para estrada, montanha ou específica para o triatlo, tênis para ciclismo, capacete, óculos de sol, meias, ferramentas, cintos de corrida, luvas de ciclismo e alguns nutrientes. Estes são os itens básicos que você deve ter antes de partir para a corrida.

Equipamento de corrida triplo

Os acessórios de treinamento de tri running incluem tênis de corrida de alta qualidade, roupas de compressão, cinto de hidratação, rastreador de fitness, boné, protetores solares, aquecedores de braços e pernas, bebidas energéticas ou suplementos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar