Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

42k Running

42k Running
Sobre a 42k Running
"42K é uma marca esportiva especializada no design, desenvolvimento e produção de roupas e acessórios técnicos para corrida.
Seu crescimento tem sido imparável desde o seu nascimento em 2010. Atualmente, é uma das marcas técnicas habituais em eventos de corrida em quase vinte países, com uma presença líder na Espanha, Portugal, Irlanda, França e Itália. 42K também produz equipamentos técnicos personalizados para clubes de atletismo, equipes esportivas e grupos, além de coleções de roupas e acessórios para o atleta individual.

100% de roupas técnicas recicladas

42K oferece um amplo catálogo de roupas e acessórios técnicos para corredores de todos os níveis. Entre seus produtos estrela estão as camisetas técnicas especialmente desenvolvidas para corrida com tecidos reciclados de ponta.
As camisetas 42K possuem as tecnologias mais avançadas do mercado em seus tecidos para garantir excelente maciez, respirabilidade, secagem rápida e vivacidade das cores.
Sua ampla gama de camisetas técnicas de alta qualidade é complementada por muitas outras peças e acessórios técnicos especialmente desenvolvidos para corrida: calças, leggings, corta-vento, jaquetas softshell, meias, óculos polarizados...

Entusiastas da corrida

42K é uma marca criada por entusiastas da corrida e seu compromisso prioritário é criar roupas e acessórios técnicos com uma excelente relação qualidade-preço para atender às expectativas mais exigentes dos amantes da corrida.
Sua especialização como marca de corrida foi construída em três pilares: bom design, desempenho de qualidade e preço acessível. Isso lhe rendeu a confiança e a apreciação de milhares de eventos esportivos, mas também de inúmeros clubes de atletismo, equipes esportivas e, é claro, corredores de elite e populares de diferentes nacionalidades.

Aposta na reciclagem

Em pouco menos de quinze anos de vida, 42K conquistou uma enorme presença no mundo da corrida, sendo reconhecida como a marca do corredor popular na Espanha, mas também em Portugal e Irlanda.
Na história da 42K, um marco se destaca: ser a primeira marca esportiva espanhola a produzir inteiramente suas coleções de camisetas técnicas para eventos esportivos e populares de corrida com tecido 100% reciclado.
A firma 42K se propôs ao grande desafio de, até 2030, todo o seu catálogo de roupas e acessórios de corrida ser 100% reciclado, como um compromisso para contribuir com o desenvolvimento sustentável."