up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

2XU

2XU

Ver tudo ( 2XU )

Sobre a marca 2XU

2XU foi fundada em 2005. 2XU é uma empresa global que desenvolve e fabrica roupas de esportes, como roupas de compressão e outras roupas de esporte. Os criadores da 2XU são Aidan Clarke, Clyde Davenport e Jamie Hunt. Seu escritório está estabelecido na Austrália, Melbourne. A empresa também distribui roupas para triatlo, tênis, natação, corrida e condicionamento físico geral. 2XU calças de compressão são incrivelmente confortáveis ​​e cabem para usar. Eles oferecem excelente suporte para esportes como natação e corrida. O material de alta qualidade é utilizado pela empresa para proporcionar funcionalidade e confiabilidade. 2XU tornou-se uma marca icônica e é famosa por sua qualidade e criações em todo o mundo.
A roupa de compressão criativa e a roupa atlética foram desenvolvidas para otimizar a funcionalidade, auxiliar na recuperação e melhorar o condicionamento físico geral. 2XU A tecnologia de compressão foi criada para aumentar a circulação, aliviar a fadiga muscular e melhorar a força muscular. Isso resulta em maior resistência, menor chance de lesão e tempos de recuperação mais rápidos. Atletas de diferentes áreas confiam na 2XU para ajudá-los a funcionar em seu melhor.
A dedicação da marca à inovação se estende a seus tecidos e designs, oferecendo otimo conforto, durabilidade e moda. Se você for um atleta experiente ou um amante do fitness, a 2XU oferece uma gama de produtos para atender às suas necessidades de treinamento e recuperação.

Coleção 2xu de roupas para corrida para homens e mulheres

Calças de compressão 2XU são um produto famoso e admiravelmente respeitado dentro da coleção de roupas atléticas da marca. Estas calças são formadas para oferecer aos atletas e amantes do fitness inúmeras vantagens.
Trisuits 2XU têm uma criação inteligente e aerodinâmica, reduzindo o arrasto durante a parte de natação da corrida. O ajuste apertado oferece a menor resistência à água, permitindo tempos de natação mais rápidos.
Calções de compressão 2XU O design ajuda a aumentar a circulação sanguínea, o que pode reduzir a fadiga muscular e melhorar o desempenho durante as atividades.
2XU leggings estão disponíveis em uma variedade de designs e cores para atender aos diversos gostos. Alguns podem ter detalhes encantadores para melhor visibilidade em situações de pouca luz.
Mangas de panturrilha de compressão 2XU são feitas de uma mistura de tecidos de elastano e nylon de alta qualidade. Estes tecidos oferecem durabilidade, elasticidade e propriedades de wicking para manter suas panturrilhas confortáveis ​​e secas.
Meias 2XU são projetadas para oferecer conforto, suporte e benefícios funcionais durante vários esportes e exercícios físicos.
Roupas de corrida 2XU são feitas com ênfase no desempenho. Estas roupas oferecem o mais alto nível de conforto, funcionalidade e respirabilidade para corredores.
Roupas masculinas e femininas 2XU geralmente possuem tecidos de alta qualidade, designs exclusivos e atenção aos detalhes para atender às necessidades específicas dos atletas e amantes do fitness.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar