up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

226ERS Em Pó Recuperação Noturna 500g Chocolate

plus
226ERS

226ERS Em Pó Recuperação Noturna 500g Chocolate

Description 226ERS Em Pó Recuperação Noturna 500g Chocolate

O caseinato de cálcio provoca uma recuperação muscular profundo, promovendo a regeneração muscular. Possíveis problemas causados ​​como resultado do enfraquecimento dos níveis orgânicas, causadas por estas cargas de formação de pico, são reduzidos pela acção protectora do colostro. Ao mesmo tempo, a L Glutamina ajuda a reparar o tecido muscular e repor os níveis necessários para inibir o ácido láctico durante a competição os próximos day.We apresentá-lo a recuperação final que irá fazer a sua recuperação completa, rápida e delicious.It é um creme tipo iogurte para ser comido com uma colher.

É ideal para:

Melhorar a recuperação nos dias mais exigentes.

Realizando 100% em provas por etapas difíceis.

Recuperando-se de dia para dia durante os períodos de alta carga.

Tomando a noite antes de uma competição.

Ele fornece, entre outras substâncias:

Caseinato de cálcio. Isso diminui o metabolismo de aminoácidos e a síntese de proteínas, assim, prolongar, promove o crescimento muscular e fortalece os ossos.

O colostro que fornece acides aminados. Estes aminoácidos contêm albuminas necessários para o metabolismo celular e a regeneração das células. Ele também contém imunoglobulinas, anticorpos que são vitalmente importante e crucial para a proteção e prevenção contra infecções que podem atacar o corpo.

L glutamina para reparar fibras musculares e para facilitar a síntese de proteínas. Ele também tem um efeito contra o tampão de ácido láctico, inibir os seus efeitos.

L-triptofano, essencial para promover o lançamento da serotonina neurotransmissor envolvido na regulação do sono e prazer. Ela regula a ansiedade, insônia e estresse.

A amilopectina como hidratos de carbono dissipa insulina e melhora a absorção da proteína.

É um produto em pó:

Tome duas doses (2 x 12,5 g) em uma tigela pequena.

Despeje o leite ou pouco de água por pequenos (100 ml).

Mexa com uma colher para obter a textura que você deseja.

O produto engrossa lentamente como você misturar.

É um produto para levar alguns minutos antes de ir dormir.

produto de baixo teor em lactose e açúcar. Livre de glúten.

Contém 0,5 Kg. Aromatizado com baunilha e chocolate.

INGREDIENTES:

caseinato de cálcio, amilopectina, colostro, L-glutamina, beta-alanina, minerais (gluconato de potássio, sulfato de zinco), L-histidina, L-triptofano, L Taurina, aromas, espessante (amido modificado, carragenina, goma de guar, goma xantana). colorir betacaroteno. Edulcorante sucralose. Vitaminas (L ácido ascórbico, D acetato de alfa tocoferol nicotinamida, acetato de retinol, D pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, riboflavina, cloridrato de tiamina, ácido Teroilmonoglutamico, D biotina, colecalciferol, Cyanocobalamin).

DOSAGEM:

50g (4 compassos) / 200ml


Gostou de 226ERS Em Pó Recuperação Noturna 500g Chocolate? Visite a nossa secção de produtos Nutrição e descubra uma grande variedade de produtos Nutrição e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos corrida e triathlon se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Nutrição está disponível em diferentes cores e estilos.

Características 226ERS Em Pó Recuperação Noturna 500g Chocolate

Cor
Colorido
Subcategorias
Recovery
Cafeína
Livre De Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up