Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Igpsport

Sustentável

Igpsport Ciclocomputador IGS630S

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Igpsport Ciclocomputador IGS630S

O IGPSPORT IGS630S Cycling Computer Black é um dispositivo eletrônico avançado projetado especificamente para ciclistas. Ele serve como um ciclocomputador, fornecendo informações essenciais sobre sua pedalada, como distância percorrida, velocidade, tempo decorrido e até mesmo calorias queimadas.

Este dispositivo preto elegante e compacto possui uma tela LCD de alta resolução que é fácil de ler, mesmo sob luz solar direta. A tela exibe todas as informações necessárias de forma clara e organizada, permitindo que você dê uma olhada rápida enquanto se concentra na estrada à frente.

O IGPSPORT IGS630S vem equipado com um sistema GPS integrado, que rastreia com precisão sua rota e a exibe na tela. Este recurso permite que você acompanhe seu progresso e explore novas rotas com confiança. Além disso, o GPS também fornece dados de elevação precisos, dando a você uma medida precisa das colinas e subidas conquistadas durante sua pedalada.

As opções de conectividade também são abundantes neste ciclocomputador. Ele suporta ANT+ e Bluetooth, permitindo que você o conecte perfeitamente a outros dispositivos, como monitores de frequência cardíaca, medidores de potência e sensores de velocidade/cadência. Isso permite que você reúna dados mais abrangentes sobre seu desempenho e os analise posteriormente para fins de treinamento.

Com uma bateria de longa duração de até 36 horas, o IGPSPORT IGS630S garante que você não terá que se preocupar em perder energia no meio da pedalada. Ele também é à prova d´água, protegendo-o de chuva leve ou respingos, tornando-o adequado para todas as condições climáticas.

No geral, o IGPSPORT IGS630S Cycling Computer Black é um dispositivo eletrônico confiável e repleto de recursos que aprimora sua experiência de ciclismo fornecendo dados precisos e ajudando você a rastrear e melhorar seu desempenho. Seja você um ciclista casual ou um ciclista profissional, este ciclocomputador será uma ferramenta inestimável para atingir seus objetivos de condicionamento físico e treinamento.



Não hesite mais tempo e compre Igpsport Ciclocomputador IGS630S! Na bikeinn, todos os nossos produtos Eletrônica têm a garantia total do fabricante da marca Igpsport. Ao comprar na nossa loja de ciclismo, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de ciclismo. Faça o seu pedido agora e receba Igpsport Ciclocomputador IGS630S o mais rapidamente possível em casa.

Características Igpsport Ciclocomputador IGS630S

Tipo de Produto

Ciclocomputadores

Funções

Velocímetro

GPS

Tecnologia Igpsport Ciclocomputador IGS630S

Sustentável Igpsport Ciclocomputador IGS630S

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Igpsport Ciclocomputador IGS630S

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

7 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Igpsport Ciclocomputador IGS630S

Muito Satisfeito

19/04/2024

Batista

O melhor GPS que já comprei, intuitivo, navegação top, bateria dura....dura... já fiz cerca de 10 atividades e ainda tem 60%! Vale mesmo a pena, qualidade preço imbatíveis

Igpsport Ciclocomputador IGS630S

Bom gps

04/04/2024

Nuno

Para o valor faz muito, com muitas opções, muito fácil usar, excelente performance!!

Igpsport Ciclocomputador IGS630S

Igs630s

26/03/2024

IGS630S

Ótimo computador com muitas funções. Versão S - incomparável. Grande cooperação com outros dispositivos do sistema: sensor de velocidade e cadência, monitor de frequência cardíaca, radar e iluminação.

Igpsport Ciclocomputador IGS630S

Igs630s

19/03/2024

Kuba

Atendeu às minhas expectativas. IGS630S é uma ótima proposta a um preço acessível. A operação é muito intuitiva. Recomendo comprar uma película fosca para a tela, pois definitivamente melhora a qualidade da imagem em dias ensolarados.

Igpsport Ciclocomputador IGS630S

Igs630s

14/02/2024

Igs 630s

Tudo ok, ótimo produto a um bom preço.

Igpsport Ciclocomputador IGS630S

Bom produto

02/02/2024

Pawel

GPS incomparável, funciona muito bem.

Igpsport Ciclocomputador IGS630S

Ótimo produto

26/01/2024

Jan

Ótimo produto: você pode criar suas próprias rotas, muitas variações para alterar a exibição. Tela de bom tamanho e fácil de operar. E por um preço muito bom, ainda melhor que o iGS360 e competitivo com as marcas mais caras.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Igpsport Ciclocomputador IGS630S

Igs630s

28/03/2024

David

Este produto é o igs630s e NÃO o igs630?

Resposta de Diogo

Sim, o produto é realmente o igs630S! Funciona muito bem... meu melhor computador de bicicleta de todos os tempos!

Resposta de Erwin

Sim, esta é a nova versão do 630S

Resposta de Johannes

Esta é a bateria de 45 horas do IGS360s

Igpsport Ciclocomputador IGS630S

Contente

23/03/2024

Julio Sandoval

Bom Dia; O que contém a caixa no momento da compra, por favor?

Resposta de Erwin

Dispositivo IGS630S, suporte redondo para guiador e cabo de carregamento.

Resposta de Johannes

2 x elástico, 1 x cabo de carregamento tipo C, 1 x almofada de borracha, 1 x computador de bicicleta iGS630, 1 x suporte de bicicleta padrão e manual

Resposta de MAX

Bom dia! Contém o aparelho IGS630S, um suporte fixo de guidão, um suporte móvel, uma cordinha para prender o gps, cabo USB para carregamento, duas películas de proteção de tela e o manual. Infelizmente não vem uma capa protetora de silicone, tive que comprar por fora.

Resposta de Paulo

Comprei esse modelo e na caixa veio um suporte para colocar no guidão, um suporte para colocar na mesa do guidão, dois protetores de tela, chave allen, cabo USB C.

Igpsport Ciclocomputador IGS630S

Buy Europa and using Brazil

22/03/2024

FRANCISCO

Dears, I'm buying the IGPSPORT630S in Europe ( Bikeinn). However, I live in Brazil. Would I have problems downloading the Brazil map because I bought it on Europe? Many tks, Francisco

Resposta de Johannes

Não tem problema, você pode baixar os mapas dos brasileiros no site deles: https://global.igpsport.com/map/mapinfo?devicename=iGS630S#

Resposta de Paulo

Também sou do Brasil e comprei esse modelo, atualizei o firmware quando conectei com o aplicativo. No meu veio todos os mapas. Mas se não tiver, pode colocar manualmente. Vai no site do IGSPORT https://global.igpsport.com/map/mapinfo?devicename=iGS630S# Escolhe o modelo e download de mapas, seleciona Brasil, e escolhe quais Estados quer baixar. os arquivos terão os nomes tipo assim: BR110023031029O39103805C.map Conecta o aparelho desligado na porta USB do computador, vai abrir como se fosse um dispositivo de memória, no windows explorer, aí vai na pasta "\iGPSPORT\Maps" e coloca os arquivos que baixou nessa pasta.

Resposta de Jose Maria

Muito boas!! Bem, não tenho muita certeza, mas acho que já tem mapas de todo o mundo. Mas para ter certeza é melhor consultar a página do igpsport

Igpsport Ciclocomputador IGS630S

Linguagem

03/03/2024

Oleg

Se o idioma é Russo?

Resposta de Cesar

Inglês, espanhol, francês, polaco ou português. Segundo o fabricante, outros idiomas poderão ser adicionados posteriormente.

Resposta de Johannes

Sem idioma russo - inglês, alemão e mais alguns

Igpsport Ciclocomputador IGS630S

Linguagem

13/02/2024

Sjef bosjesman

O ipgssport 630s também pode ser usado em holandês e, se não, em quais idiomas?

Resposta de Johannes

Nenhum idioma holandês no momento, de acordo com o site do IGS, será adicionado NL. No entanto, inglês, alemão e alguns outros idiomas

Igpsport Ciclocomputador IGS630S

IGS630S

05/02/2024

Jos

Obrigado pela resposta, mas o que quero saber com certeza é se o IGS630S pode navegar para locais definidos no app e transferidos para o IGS630S SEM uma conexão bluetooth constante com meu smartphone e o app igpsport

Resposta de Andreas

Sim, a criação de percurso para locais definidos na app apenas ocorre no IGS630S, não sendo necessária ligação ao smartphone/app para criar o percurso. Uma conexão com o smartphone/aplicativo também não é necessária para a navegação subsequente com instruções passo a passo.

Igpsport Ciclocomputador IGS630S

Diferença com 630?

01/02/2024

Luc G

Quais são as principais diferenças entre o IGS630 e o IGS630S?

Resposta de Johannes

Diferenças mais importantes: Vida útil da bateria /Armazenamento de dados/GPS 630S: 45h, 16GB, Dupla frequência. 630: 35h, 8GB, Único.

Igpsport Ciclocomputador IGS630S

Dúvida

01/02/2024

FRANCISCO

Olá, irei comprar para utilizar no Brasil. Ele irá baixar gratuitamente os mapas do meu país?

Resposta de WAGNER SILVA

Ja,kostenloser Download ist möglich:https://global.igpsport.com/map/mapinfo?devicename=iGS630S#

Resposta de Andreas

Sim, o download gratuito é possível em igpsport, procure por iGS630S#.

Igpsport Ciclocomputador IGS630S

IGS630S

31/01/2024

Jos

Olá, você pode confirmar que o IGS 630 S pode criar rotas para um endereço ou local de forma independente e que não preciso do aplicativo complementar para isso (como o igs630)?

Resposta de Andreas

Sim, o IGS 630S pode calcular rotas para locais definidos no aplicativo e transferidos para o IGS630S. Os locais também podem ser definidos no aplicativo usando um endereço.

Igpsport Ciclocomputador IGS630S

Alemão

21/01/2024

Matthias

Você pode definir o alemão como idioma no computador IGS 630s?

Resposta de Ad

Sim, é possível definir o idioma alemão no IGS630s

Igpsport Ciclocomputador IGS630S

Compatível com sensores coospo

31/12/2023

Santiago

Boa tarde, queria saber se o ciclocomputador igpsport630 é compatível com sensores da marca coospo. Uma saudação

Resposta de Ad

Boa tarde, adquiri recentemente o igpsport630. A duração da bateria é realmente FANTÁSTICA. A conexão com sensores de outras marcas também ocorre sem problemas. Como luz de radar Magene, monitor de frequência cardíaca Sigma e medidor de cadência. Resumindo, muito satisfeito.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed