Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpina

Sustentável

Alpina Capacete de MTB Rootage Evo

$ 122.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpina Capacete de MTB Rootage Evo

Seja na trilha, em um freeride ou com o E-Fully no Bike Park, o Rootage Evo é uma ótima escolha. Em primeiro lugar, a construção do capacete Over-Ear oferece significativamente mais segurança para o impacto lateral do que um capacete Half-Shell. Além disso, o Epp usado nas orelhas é um material multidensidade que não perde seu efeito protetor mesmo após vários impactos e também é usado na parte de trás do capacete. A viseira fixa direciona o ar para os grandes canais de ventilação no Rootage Evo, resfriando a cabeça. O Rootage Evo é o primeiro capacete Jet Bike com um sistema de ajuste de tamanho e também permite que o usuário use um colar cervical. Proteção, conforto e fluxo são garantidos com o Rootage Evo.


Características:

- Revestimento externo de 3 cascos particularmente robusto e resistente
- Alta durabilidade e proteção devido aos cantos inferiores reforçados
- Ótima absorção de impacto graças ao material Hi-Eps feito de câmaras de ar microscópicas
- Baixo Peso Graças à Fabricação Inmold, em que a casca superior é termicamente ligada ao Hi-Eps
- Ajustável individualmente para máximo conforto graças ao sistema de corrida suave Ergo Flex


Especificações:

- Peso: 430 gramas
- Área de aplicação: Enduro, Mtb


Tecnologias:

Ajuste 3D:
- A altura do sistema de corrida na parte de trás da cabeça pode ser ajustada usando o sistema 3d-Fit. O capacete pode ser perfeitamente adaptado à cabeça em um sistema de graduação de cinco pontos. Isso melhora o conforto ao usar, a segurança e a precisão do ajuste.

Ventilação do fluxo de ar:
- Um fator que influencia muito no conforto ao usar é a ventilação do capacete. O arranjo estrategicamente sensato das aberturas é crucial para a ventilação ideal do interior. O ar é direcionado para o interior, guiado ao redor da cabeça e pode fluir novamente pelas costas. A cabeça é, portanto, confortavelmente climatizada em todos os momentos.

Revestimento Cerâmico:
- Todos os capacetes Alpina fabricados usando o processo Inmold são equipados com uma carcaça de cerâmica robusta. Uma placa de policarbonato é esticada sob calor intenso na forma do capacete na fabricação e pressionada no corpo de alta pressão sob alta pressão e ligada termicamente a ela. A casca de cerâmica é caracterizada por várias qualidades: é resistente a impactos e arranhões, estável a raios ultravioleta e antiestática.

Ajuste personalizado:
- O ajuste personalizado é um sistema de ajuste na parte de trás da cabeça que permite ajustar a altura do sistema de execução em várias etapas. Isso permite que o ajuste ideal do capacete seja ajustado para uma ampla variedade de formatos de cabeça. Marcas de pressão são coisa do passado, o capacete fica perfeitamente na cabeça e a segurança é aprimorada.

Proteção de borda:
- Edge Protect é uma placa de policarbonato adicional que dá aos capacetes Inmold um toque de refinamento. Ele cobre as bordas na parte inferior do capacete. Isso protege o Hi-Eps e aumenta a durabilidade do capacete.

Epp:
- Epp é um material multidensidade que não perde seu efeito protetor mesmo após múltiplos impactos. O Polipropileno Expandido (Epp) torna os capacetes ainda mais robustos e duráveis. O Epp é usado em capacetes como o Alpina Rootage Evo em pontos estratégicos, como orelhas e pescoço, para garantir a máxima segurança.

Ergomático:
- Comprovado centenas de milhares de vezes e usado em todos os capacetes Alpina: a fivela com o botão vermelho e o mecanismo de travamento automático em várias etapas. Ergomatic pode ser operado com uma mão - você pode afrouxar a alça na subida da montanha e apertá-la para descer - e em uma queda o mecanismo de travamento não pode abrir automaticamente.

Hi-Eps:
- O invólucro interno de todos os capacetes Alpina é feito de Hi-Eps (poliestireno expandido). O material possui câmaras de ar microscopicamente pequenas que absorvem as forças que atuam no capacete em caso de impacto. Hi-Eps fornece proteção ideal e, ao mesmo tempo, permite uma parede de capacete extra fina, bem como formas de capacete estreitas.

Moldar:
- No processo de produção Inmould, o invólucro superior de policarbonato é termicamente ligado ao invólucro interno Hi-Eps do corpo do capacete sob calor e pressão intensos. Isso cria uma conexão grande e inseparável entre o shell superior e inferior. Vantagem: O capacete é muito leve e ao mesmo tempo extremamente estável.

Sistema de corrida Ergo Flex:
- O sistema Run permite que todos os capacetes Alpina se ajustem a um tamanho personalizado usando um mostrador fácil de mover. O Run System Ergo Flex é o sistema de ajuste mais leve e confortável oferecido pela Alpina. O design delicado adere uniformemente à cabeça e, assim, aumenta a proteção. O Run System Ergo Flex pode ser ajustado usando incrementos finos - não há capacete mais leve, mais confortável ou com um ajuste mais personalizado.

Clipe em Y:
- Um capacete só pode fornecer a melhor proteção possível se permanecer na posição ideal em caso de impacto. O ajuste e fixação das duas alças sob a orelha desempenha um papel decisivo. O sistema Y-Clip garante um ajuste com precisão milimétrica - em questão de segundos.


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Vai comprar Alpina Capacete de MTB Rootage Evo? Todos os produtos da Alpina têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Alpina Capacete de MTB Rootage Evo e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na bikeinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de ciclismo e de artigos da moda.

Características Alpina Capacete de MTB Rootage Evo

Cor

Verde

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia Alpina Capacete de MTB Rootage Evo

Sustentável Alpina Capacete de MTB Rootage Evo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpina Capacete de MTB Rootage Evo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Alpina Capacete de MTB Rootage Evo

O capacete é classe

10/07/2023

Dimon

O capacete é de classe - leve e confortável. Recomendado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed