up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Bolsas e pochetes corrida e triathlon

Bolsas e pochetes corrida e triathlon

Encontre uma grande variedade de produtos Bolsas e pochetes para corrida e triathlon. Descubra as melhores ofertas em runnerinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Bolsas e pochetes

Marcas de Bolsas e pochetes

Dicas para escolher seu equipamento de corrida

Para uma experiência de corrida agradável, você precisa se equipar com o tipo certo de acessórios e equipamentos. Dê uma olhada abaixo em alguns equipamentos de corrida importantes que você deve ter;

Acessórios

Como corredor, você deve usar roupas e calçados confortáveis e funcionais, pois isso tem um impacto significativo no seu desempenho. Os acessórios de corrida podem variar de um smartwatch a um dispositivo GPS, uma garrafa de água, cinto de corrida, boné, óculos de sol e um par de fones de ouvido. Estes são os acessórios básicos de corrida que todo corredor deve ter antes de começar a corrida.

Mochilas

Uma mochila de corrida tem alguns recursos específicos, como um design discreto, um cinto simples e alguns bolsos de fácil acesso durante a corrida. Essas mochilas oferecem mais armazenamento do que os coletes e são uma boa opção para guardar equipamentos extras, como roupas, sapatos, garrafas de hidratação etc. Adidas , Salomon , Nike , Asics , New Balance , La Sportiva e Mizuno são fabricantes famosos que oferecem uma ampla gama de equipamentos de corrida.

Bolsas de corrida

Antes de sair de casa, verifique a lista de itens que você deve manter em suas malas de corrida. Suas roupas de corrida, sapatos, meias e garrafas de água são os acessórios de corrida mais importantes que devem ser mantidos na bolsa. Estas malas foram concebidas para transportar convenientemente todos os seus itens essenciais e torná los mais fáceis de aceder.

Bolsas de ginástica

As mochilas são a melhor escolha quando você precisa de algo rápido, leve e simples para embalar seu equipamento de corrida. A principal atração das mochilas não é o design, mas a funcionalidade e conveniência que oferece. Seu design é tão simples que permite fechá lo apenas puxando as cordas. Abrir os sacos de ginástica é igualmente simples.

Hidratação, handhelds de hidratação e colete de hidratação

Para corredores de trilha, um cinto de hidratação é melhor do que um handheld de hidratação que mantém sua mão livre. As correias de hidratação fornecem mais capacidade de armazenamento do que uma garrafa portátil. Eles são ideais para corridas de comprimento médio ou longas que exigem mais equipamentos. Por outro lado, as garrafas de água de mão são a opção mais leve e compacta para transportar água e alguns itens essenciais. Sua capacidade de armazenamento limitada os torna ideais para corridas de curta distância. Para corridas de longa distância, os coletes de hidratação são a melhor escolha, pois podem armazenar mais alimentos, garrafas de água e equipamentos do que um cinto de corrida.

Pacote de cintura de corrida

Uma mochila de corrida que pode conter uma ou duas garrafas de água é uma ótima opção para uma corrida de média duração em locais remotos. O pacote de cintura também tem capacidade de armazenamento para acomodar alimentos, equipamentos e alguns equipamentos.
Certifique se de que o pacote de cintura que você escolher pode caber com segurança e conforto, mantendo os pertences armazenados com segurança.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar