up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Eletrônica corrida e triathlon

Eletrônica corrida e triathlon

Encontre uma grande variedade de produtos Eletrônica para corrida e triathlon. Descubra as melhores ofertas em runnerinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Eletrônica

Marcas de Eletrônica

Os melhores gadgets de corrida: a melhor tecnologia de fitness para ajudá lo a correr melhor

Câmeras de ação

Uma câmera de ação é uma câmera digital destinada a filmar a ação enquanto estiver envolvido nela. As câmeras de ação são, portanto, normalmente compactadas e resistentes e isoladas no nível da cobertura. As câmeras de ação normalmente são instaladas em seus capacetes, peito, alça de bicicleta ou motocicleta, suporte para filmar a vida.

Faróis

Um farol é uma luz conectada à cabeça de um veículo para iluminar a estrada à frente. Os faróis são o artigo para o próprio dispositivo e a luz é o curso para o raio de luz criado e classificado pelo dispositivo.

Sensores

Um sensor é uma ferramenta, módulo, dispositivo ou subsistema cujo objetivo é descobrir problemas ou variações em seu entorno e transferir o conhecimento para outros radares, geralmente um processador de computador. Os sensores estão sempre trabalhando com outros radares.

Bandas inteligentes

As pulseiras inteligentes são os relógios que você carrega enquanto pratica esportes ou exercícios regulares. As bandas inteligentes medem diferentes coisas que são o resultado de esforços físicos, como o número de passos dados, o pulso, a queima de calorias e a milha percorrida. Os dados são relatados o tempo todo durante a atividade.

Cronômetros

Os cronômetros são relógios inventados para estimar a medida do tempo que passa desde o início até a parada. Uma variante digital estendida dos cronômetros destinados à observação à distância, como em uma arena esportiva, é chamada de cronômetro.

Mais sobre eletrônica:

Acessórios: Acessórios eletrônicos são muito essenciais hoje em dia. Você pode comprar esses acessórios em Garmin , Polar , Nathan , Suunto , Black Diamond , Aftershokz , Petzl , Casio , G shock .

Baterias: As baterias são as fontes de energia elétrica que consistem em células eletroquímicas para alimentar dispositivos elétricos.

Carregadores: Os carregadores também são uma coisa importante e são usados para carregar as baterias dos aparelhos eletrônicos.

Peças sobressalentes: As peças sobressalentes são as peças intercambiáveis que são mantidas em estoque e utilizadas para a renovação ou substituição de peças quebradas.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar