up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Calçado mulher corrida e triathlon

Calçado mulher corrida e triathlon

Encontre uma grande variedade de produtos Calçado mulher para corrida e triathlon. Descubra as melhores ofertas em runnerinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Você está procurando tênis de corrida?

Produtos destacados em Calçado mulher

Marcas de Calçado mulher

Como escolher tênis de corrida

Sapatos casuais

Apesar do fato de os tênis casuais não serem especificamente projetados para corredores, você ainda pode desfrutar de caminhadas ou corridas na rua enquanto os calça. Normalmente, os preparadores físicos usam calçados casuais para correr com o objetivo de perder peso, treinar para a corrida ou melhorar seu condicionamento físico geral. Eles são confortáveis e fornecem um bom amortecimento. Certifique se de que o calçado escolhido se encaixa bem e é leve.

Tênis de corrida

Mantenha um equilíbrio entre estabilidade, amortecimento e sensação de solo ao escolher um tênis de corrida. Você deve manter alguns pontos importantes em mente, como a parte superior, a gola do tornozelo, o contorno do calcanhar, a sela, a biqueira, a sola intermediária, a sola externa e o amortecimento do calcanhar para evitar atrito e desconforto durante a corrida. Um tênis de corrida deve ter um ajuste confortável, confortável de usar e leve. Deve ser feito de material de alta qualidade e ter características de respirabilidade.

Correndo Spikes

Picos de corrida são projetados para ajudá lo a correr mais rápido em terrenos irregulares. Eles fornecem aderência adicional e suporte para o antepé e melhoram sua passada. A única desvantagem dos espigões para tênis de corrida é que eles usam seus tênis mais rapidamente. Ao escolher os espigões de corrida , certifique se de que sejam feitos de material durável e projetados para corridas de longa distância.

Sandálias

Correr com sandálias pode parecer surpreendente para você, mas elas são a companhia perfeita para corridas de alto impacto em terrenos versáteis, especialmente nos dias quentes de verão. As sandálias de corrida são extremamente leves, confortáveis e absorvem melhor os choques do que os sapatos casuais. Certifique se de escolher o tamanho certo de sandália de corrida que proporcione uma sensação de descalço durante a corrida ao ar livre.

Tênis de corrida de trilha

Tênis de corrida são ótimos para terrenos lisos, mas quando as trilhas ficam irregulares, mais irregulares e mais difíceis de correr, você deve escolher tênis de corrida para trilha. Eles são robustos, resistentes e mais pesados do que os tênis normais. Adidas , Salomon , Nike , Asics , Altra , New Balance , Merrell , La Sportiva e New Balance são as marcas mais populares que oferecem tênis e sandálias de corrida de alta qualidade para homens e mulheres.

Mais sobre calçados femininos:

Para uma experiência de corrida segura e indolor, é aconselhável manter alguns acessórios de corrida e peças sobressalentes em sua bolsa. Um corredor pode precisar usar esses itens enquanto isso, como atacadores, elásticos, atacadores, palmilhas, grampos e assim por diante. A Lace Elastic é um ótimo acessório que é firme, mas flexível, os laços elásticos esticam. Ele permite que você deslize facilmente seus sapatos sem danificar o salto do sapato.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar