up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Calçado homem corrida e triathlon

Calçado homem corrida e triathlon

Encontre uma grande variedade de produtos Calçado homem para corrida e triathlon. Descubra as melhores ofertas em runnerinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Você está procurando tênis de corrida?

Produtos destacados em Calçado homem

Marcas de Calçado homem

Como escolher tênis de corrida

Com ênfase no amortecimento e estabilidade, temos várias opções em tênis de corrida. Dê uma olhada abaixo em diferentes tipos de sapatos adequados para diferentes necessidades de corredores;

Casual

Os tênis de corrida recreativos ou casuais são usados por iniciantes para malhar, treinar, perder peso ou melhorar sua aptidão aeróbica geral. Os sapatos casuais devem oferecer uma quantidade razoável de flexibilidade, amortecimento, suporte e respirabilidade ao corredor.
Certifique se de que seu sapato casual para corrida se encaixe bem e seja confortável. Os tênis de corrida casuais geralmente são leves e oferecem menos amortecimento do que os tênis de corrida.

Tênis de corrida

Correr com os sapatos errados pode levar a sérios desastres. Por isso, é aconselhável escolher tênis de corrida perfeitos, dependendo de onde você está indo. Certifique se de que os tênis de corrida escolhidos sejam confortáveis e bem acolchoados. Adidas , Salomon , Nike , Asics , Altra , New Balance , La Sportiva , Merrell e Mizuno são marcas conhecidas que oferecem tênis de corrida de alta qualidade.

Sandálias

Além dos tênis de corrida, as sandálias de corrida estão ficando muito mais populares nos dias de hoje. Eles são leves e fáceis de correr, têm uma alça resistente para escalada e tecnologia de sola especializada. Estas sandálias de corrida são duráveis graças à sola impermeável Vibram de borracha natural EVA+. Você pode encontrar uma enorme variedade de sandálias de corrida para homens, mulheres e crianças.

Tênis de corrida

Os picos de corrida apresentam uma placa rígida embaixo de todo o pé que suporta a corrida na ponta dos pés para oferecer o máximo movimento para a frente ao longo da corrida.
As sapatilhas de curta e média distância têm um salto fino e proporcionam um amortecimento mínimo ao pé; portanto, eles não são adequados para corridas de longa distância.

Tênis de corrida

Ao escolher tênis de corrida, lembre se de que eles são mais resistentes, mais robustos e, portanto, mais pesados do que os tênis de corrida padrão. Os tênis de corrida também costumam ser à prova d´água, geralmente com Gore Tex e material de couro.
Para proteger contra pedras, paus e outros obstáculos que você pode encontrar em terrenos acidentados, esses sapatos oferecem solas duráveis.

Tênis masculino de corrida e triatlo

Os sapatos de triatlo são semelhantes a outros tipos de tênis de corrida usados nas corridas, com travas de ligação automática. Eles têm apenas uma ou duas tiras para facilitar a fixação, em vez de cadarços ou fivelas encontrados em outros tipos de tênis de corrida. Os sapatos de corrida e triatlo masculinos têm um interior sem costuras projetado para manter seus pés descalços confortavelmente.

Acessórios e peças de reposição

Para uma experiência de corrida segura e sem problemas, um corredor precisa manter alguns acessórios em sua bolsa. Por exemplo, elásticos, cadarços, elásticos refletivos, palmilhas e grampos são os poucos acessórios e peças de reposição importantes para tênis de corrida que você deve considerar manter em sua bolsa de corrida.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar